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AMTECH Call Center – Sistema de telefonia computadorizada visando a manutenção e fidelização de clientes, atendimento personalizado ágil e eficaz, medições efetivas da real satisfação dos clientes, tudo isso visando a excelência no atendimento.
O AMTECH Call Center é um produto modular, o que permite que a solução para cada cliente seja personalizada de acordo com suas reais necessidades.

Módulo básico - Permite o atendimento automático de ligações telefônicas, guiando o cliente através de menus de voz.
Módulo de detecção de pulso - Realiza a interpretação das ligações de pulso convertendo-as para o padrão digital (Tom).
Módulo Fax - Capacita o envio imediato de fax mediante solicitação do cliente. Tal fax pode ser estático (pré-formatados) ou gerado em função de opções selecionadas pelo cliente.
Módulo de integração aplicações - Permite a integração do sistema às bases de dados do cliente sem que haja necessidade de replicação das mesmas. O AMTECH Call Center possui a capacidade de acessar as bases de dados constantes nos principais sistemas operacionais do mercado.
Módulo WEB - Permite que os clientes utilizem os serviços do AMTECH Call Center para obter acesso a informações via browser.
Módulo Voice Mail - Fornece os serviços de correio de voz, permitindo o armazenamento, recuperação e roteamento por e-mail de recados.
Módulo Estatístico - Gera estatísticas de utilização do sistema, como, quantidade de ligações recebidas, extrato de utilização por cliente, tarifação de utilização, etc. Assim, pode-se realizar o gerenciamento mais apurado da utilização dos recursos do AMTECH Call Center.

O Sistema AMTECH de Atendimento Automático foi concebido a fim de promover a integração entre o Sistema AMTECH de Consultas de Crédito e os recursos atuais de multimídia e telefonia disponíveis no mercado. Tendo como premissa básica a automação do atendimento ao público, este módulo promove uma plena integração entre os usuários do sistema e o banco de dados de restrições de crédito local e/ou da ACSP, permitindo consultas em voz ou fax. Devido a sua auto-suficiência de processamento, pode ser integrado a qualquer sistema de consultas que faça uso do protocolo da ACSP para consultas Host-a-Host.
AMTECH Answer Service – Serviço de atendimento automático. Responsável pelo atendimento das linhas telefônicas e por disponibilizar as consultas através de voz ou fax.
AMTECH ACSP Connector – Conector de tradução de protocolo de consulta responsável pela comunicação entre o sistema e o servidor de consultas ACSP.
AMTECH SERASA Connector – Conector de tradução de protocolo de consulta responsável pela comunicação entre o sistema e o servidor de consultas SERASA.
AMTECH Line Monitor – Aplicativo de monitoração de transferência de ligações entre o sistema e a mesa de atendentes, para intervenção humana no atendimento ao usuário.

SACW - Sistema de Automação Comercial AMTECH - O sistema SACW – Sistema de Automação Comercial AMTECH, foi concebido para o Brasil com o objetivo de automatizar todos os processos existentes numa empresa comercial, sejam eles administrativos, comerciais, fiscais ou financeiros.

  • Abrangência total em todos os setores da atividade comercial.
  • Solução totalmente integrada com sistemas de frente de loja.
  • Total controle de acesso às funções do sistema.
  • Interface com balanças (coletores de dados, recebimento, inventário, "mata-burro").
  • Curva ABC para todas as informações significativas.
  • Formação de preço controlando financeiramente cada item da loja.
  • Os módulos instalados possibilitam uma consultoria financeira geral da loja.
  • Controle de Estoque.

 

MaximToll - O sistema MaximToll é a solução integrada completa para automação da arrecadação de tarifas de pedágios, possibilitando de maneira segura, total auditoria nos processos operacionais, financeiros, administrativos e recursos humanos.
Características Gerais:

  • Sistema Multi-Linguas (Português, Inglês, Espanhol e Italiano)
  • Sistema Multi-Praças, possibilitando a integração (dados estatísticos e controle) de quantas praças forem necessárias
  • Sistema Multi-Concessionária, possibilitando a integração (dados estatísticos) de quantas concessionárias forem necessárias
  • Arquitetura cliente/servidor
  • Multi-Plataforma – possibilitando utilização de diferentes Sistemas Operacionais
  • Sistema dentro dos padrões ISO
  • Trata e possibilita utilização de equipamento ECF (Emissor de Cupom Fiscal)
  • Permite utilização de varias formas de pagamento:
    • Dinheiro;
    • Cartão de Crédito
    • Cupons Pré-impressos
    • Cheque
    • Dispositivos eletrônicos (Multiviagem, Tag e SmartCard)
  • Possibilidade de integração com o sistema da empresa terceira de recolhimento de valores
  • Sistema de câmera integrado (Permitirá até 3 câmeras em uma única via)
    • VAS(Video Auditing System) - Auditoria de anomalias por vídeo, possibilitando a classificação visual do veículo (conferencia de categorias, veículos isentos, etc)
    •  
    • VES(Video Enforcement System) - : Auditoria de evasões por vídeo, possibilitando a identificação do veículo através da placa
  • Registro das ocorrências de trânsito on-line (acompanhamento do controlador)
  • Os fechamentos e encerramento financeiros são feita através do módulo de nível 2 (Controle de praça), permitindo a apuração periódica (turno, via, arrecadador, etc) dos resultados e de sua apresentação através de uma ferramenta clara e ao mesmo tempo abrangente, podendo ter o domínio global da praça ou das praças
  • Parâmetros do sistema por praça e por via
  • Relatórios de acompanhamento de processos
  • Plug and Play

 

O sistema MaximToll foi desenvolvido para se adequar aos mais adversos casos, por isso foi dividido em três módulos que se encaixam aos níveis de processos da concessionária de pedágio.

MaximVia (Nível 1) - Solução de gerenciamento e controle de cada pista com a praça, integrando todos os dados provenientes dos  dispositivos físicos (sensores, semáforos, câmeras, etc) e do arrecadador com o nível dois do sistema.

Tipos de vias suportadas pelo sistema:

Via Manual - Interage o arrecadador com o veículo da passagem, permitindo o recebimento em dinheiro, cheques, cupons, cartões, fichas ou smartcard.
Via Semi-Automática Compatível com os tipos de leitoras de cartões que seguem o padrão ISO.
Via Automática Compatível com o sistema AVI
Via Mista Possibilidade de abertura de qualquer uma das citadas anteriormente ou de todos ao mesmo tempo
Via Reversa Possibilita a abertura nos dois sentidos

 

Sensores suportados:

Sensor

Qtd. Permitida

Semáforo de Marquise

1

Semáforo de Passagem

1

Semáforo de Advertência

1

Semáforo de Bloqueio

1

Barreira Óptica

2

Sensor de Massa Metálica (DMM)

2

Antena AVI

1

Câmeras de vídeo

3

Sensor de eixo esquerdo

2

Sensor de eixo direito

2

Sensor de rodagem dupla

2

Leitora/Gravadora de Cartões

2

Cancela

2

O sistema MaximVia possibilita a parametrização dos sensores que serão utilizados.

MaximToll (Nível 2) - O nível 2 do sistema MaximToll possibilita em tempo real o gerenciamento, controle e administração de todas as vias de uma ou mais praças, disponibilizando ainda de forma rápida e objetiva os acompanhamento diários de trânsitos, arrecadadores, vias, etc. Para o posterior fechamento de período.

Principais características

  • Auditoria nas ocorrências da praça
  • Autonomia nas ações de Pista
  • Planejamento e projeções de fluxo de tráfego
  • Acompanhamento do comportamento do arrecadador
  •  Conciliações de caixa
  • Justificativas de trânsitos em discordância

 

MaximToll (Nível 3) - O sistema MaximToll nível 3 é o ponto de consolidação e integração dos níveis 1 e 2 (pistas e praças) do pedágio, possibilitando de maneira rápida fácil e objetiva o acompanhamento de todas as ações:

  • Administrativas;
  • Financeiras;
  • Meios de pagamento;
  • Reajustes de tarifas;
  • Administração de cartões;
  • Auditoria Contábil e Financeira;

O Sistema MaximToll nível 3 possibilita ainda o acompanhamento destas ações pela Web, através de um ambiente totalmente seguro e confiável.

Principais características

  • Acompanhamento de todas as movimentações financeiras na praça;
  • Monitoria e acompanhamento de grupos de clientes cativos. Ex.: Clientes AVI, Clientes smartcard, etc.
  • Possibilidade de criação de alertas pró-ativos de acordo com os parâmetros informados no sistema;
  • Dados estatísticos que irão auxiliar a concessionária na tomada de decisões preventiva em relação aos componentes do sistema (Hardware, Software e Peopleware);
  • Integração com o sistema ERP (Enterprise Resource Planning) utilizado pela concessionária.

 

Segurança do Sistema

  • Todos os dados armazenados no PC da Via são criptografados e protegidos contra violações e adulterações;
  • Cada transito computado na Via é transmitido instantaneamente para a base de dados do nível 2, assegurando acompanhamento on-line e segurança no armazenamento dos dados;
  • Total segurança contra queda de comunicação com o segundo nível (queda de conexão de rede). Caso ocorra alguma interrupção da comunicação, o sistema continua armazenando os dados no micro de via e assim que a conexão se restabelecer, automaticamente será executado o sincronizador dos dados (sem necessitar de interação manual);
  • Sistema de monitoramento dos dispositivos – Verificação on-line do funcionamento dos dispositivos da pista, soando alarme caso ocorra alguma anomalia;
  • Registro (histórico) de todas as ações efetuadas no sistema (Log);

 

Benefícios

  • Melhoria no controle dos processos de arrecadações, controle e auditoria;
  • Redução do tempo na cabina de veículos isento - Cadastro central de veículos isentos (para consulta da cabina);
  • Redução de liberação de passagens de veículos em lista negra na via AVI (tamanho de lista negra ilimitado);
  • Rapidez e eficiência no manuseio dos trânsitos em discordância (interface de justificativa - fotografadas);
  • Agilidade e eficiência para o departamento financeiro (pois o sistema permite a criação de um usuário do tipo financeiro que poderá emitir seus próprios relatórios);
  • Software totalmente modular (Nível 1, Nível 2 e Nível 3);
  • Em conformidade com a legislação brasileira e internacional;
  • Acompanhamento de trânsitos on-line;
  • Facilidade e agilidade no controle e acompanhamento de pessoal;
  • Interface com Sistema de Praça de terceiros para consolidação de informações de tráfego e receita;
  • Possibilidade de otimização de utilização de recursos humanos necessários na operação do sistema;
  • Possibilidade de controle remoto das praças;
  • Mobilidade para interagir com equipamentos (sensores, barreira ótica, etc) de terceiros já instalados;
  • Clara identificação de infratores e passagens irregulares;
  • Gerenciamento de Tarifação, incluindo isenção e políticas de descontos;
  • Possibilidade de utilizar um único servidor para hospedar mais de uma praça, com total gerenciamento e gestão independente, porém com dados estatísticos globais
  • Integração com os controles de pistas já instalados na concessionária sem comprometer as características de eficiência na auditoria e controle da arrecadação;
  • Possibilidade de gerenciamento centralizado de todas as Operações de Pista;
  • Todos os módulos são adaptáveis a outros sistemas;
  • Escalabilidade - funções podem ser adicionadas nos diferentes níveis, de acordo com necessidade da empresa concessionária;
  • Possibilidade de integração com outros sistemas ERP;
  • Persuasivo controle antifraude;
  • Possibilidade de reconhecimento de dois veículos (trânsitos) em uma passagem (Ex.: guinchamento).
 
 

 

AmTech

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